sábado, 11 de dezembro de 2010

Hatsune Miku musica nebula(Traducao em Portugues)

nebula


A luz ilumina o começo
O inicio da revolução
Nós passamos muito além da decima dimenção
Eu não sinto mais a distancia
Que existe entre nós.

A vida digital que há deste som
Expande relativa e sem fim!
Nao me importam as teorias
Eu já sei quem sou, no interior do meu ser,
O começo deste mundo

Parte de uma inovação!
Razao é analogia contradizem-se!
como vc nao vê?
Ouça a filosofia
Desta nebula que te traz aqui...!

Um som que crescerá até o fim chegar...!
E que nao há como vc o fazer parar!
Apesar de só poder estar longe da luz.
Meu som irá te encontrar, e pode ser agora!

Nao me importa o q é razão.
Eu já sei quem sou,quando você está aqui
E existe uma entropia
Que te chamou desde o começo!
Ideologia nao passa de uma hipotese.

No, que vemos aqui
Nós criamos através disto
O começo de toda música...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário