sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Shugo Chara ''abertura 3'' letra em portugues

Pule!Pule!
Hmm,Hmm
Sim!Sim
Oh,Oh
Brilho!Brilho!
Sim!Sim!
Que cor é seu ovo?
Sim!Sim!Sim!
Mesmo você dizendo coisas más,
Eu sei que você me ama
Mesmo brigando muito
Eu sempre estarei ao seu lado.
Desde que você acredite em mim
Nao há nada que nao possa fazer
Por isso abro meu coração.
O que você quer ser.Oque você quer dizer
As coisas sao importantes.Sao reais.
Coisas sobre você.Coisas que nao notamos
coisas misteriosas.Coisas felizes
Todas as coisas estao dentro do seu coração
Pule!Pule!
Hmm,Hmm
Sim!Sim
Oh,Oh
Brilho!Brilho!
Sim!Sim!
Que cor é seu ovo?
Sim!Sim!Sim!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário