sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Chugo chara ''abertura 1'' letra em portugues

Salte,pise,pule
Desenhou,desenhe,desenhado
Batatas fritas,charote,chantilli
Meu alter-ego
Fica fria e ser forte é fantástico
É  assim que devo ver,como eles dizem
Mas a verdade é que nao é assim que eu quero ser
Só quero é ser uma garota normal
Só quero deixar de lado toda essa pressao
Eu só quero é ser totalmente honesta
''Esse nao é meu carater'',é isso que dirão
Meu coraçao,liberte-se!
O que quero ser,estarei bem!
Shugo chara vai vir com você
O que quero fazer,farei realmente bem!
Está realmente tudo bem,voce vai ver!
O que quero ser,estarei bem!
Porque só um chato demais
O que quero fazer farei realmente bem!
Voce pode fazer tudo o que quiser...
Mesmo
Salte,pise,pule
Desenhou,desenhe,desenhado
Batatas fritas,charope,chantilli
Meu alter-ego

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário