sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Shugo Chara ''abertura 5'' letra em portugues

Vou te contar um segredo
sónao diga para ninguem, ta?
Mesmo que eu nao seja muito feminina,
Dois certos garotos disseram que gostam de mim!
Pulo um pouco ao céu.
Meus queridos amigos sempre estarao ai.
Mesmo que de repente você faça um
Chara change
Estarei ai para te deter commeu grande
Coração
Com meu mindinho,
eu juro!
Go!Go!
Com sorte.
Felicidade
Deixa comigo!
Que haja paz
Universal,
Seja como for
No final seus
Corações
Irei proteger
Vamos sorrir juntos!
Com sorte.
Felicidade
Deixa comigo!
Que haja paz Universal!
Sim,isso mesmo,
Os sonhos de todos
os protegerei
Façamos o sinal da vitória juntos!
(^-^V!)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário